Você quer ganhar dinheiro lançando domínios? A inversão do nome de domínio é o processo usado para descrever a compra e venda de nomes de domínio. O processo é tão simples que quase qualquer pessoa pode fazer. A maioria dos flippers opta por um site de listagem de terceiros, mas você pode facilmente maximizar seus lucros convencendo alguém a comprar, mas como?
O primeiro passo para convencer alguém a comprar seu nome de domínio é certificar-se de que vale o dinheiro. Nunca crie apenas um nome de domínio digitando um monte de letras. Os nomes de domínio que vendem são aqueles que são curtos, fáceis de ler, fazem sentido, contêm uma palavra-chave ou frase de palavra-chave popular e aqueles que estão em demanda. Se você apenas criar nomes de domínio descuidadamente, opte por um site de listagem de terceiros, onde você pode ter a sorte de ganhar $50. Se você realmente quer trocar nomes de domínio para um grande lucro, continue lendo.
Como afirmado anteriormente, você precisa ter um bom nome de domínio para mudar. Ao comprar esse nome de domínio, primeiro pense em alguém para vendê-lo. Por exemplo, você tem muitos encanadores em sua área que não têm sites online? Em caso afirmativo, comece a comprar nomes de domínio que contenham o nome da empresa ou pequenas variações dele. Ao personalizar a compra de nomes de domínio para um comprador específico, é mais fácil para você ter lucro.
Então, você criou o nome de domínio Davesplumbing.com. Ótimo, mas o que vem a seguir? Se uma empresa for estabelecida e estiver operando há anos, eles não podem entrar em contato com você. Isso ocorre porque alguns acham que não precisam de um site. Infelizmente, esse é um erro caro. Muitos consumidores estão renunciando completamente às suas agendas telefônicas e usando a Internet para encontrar empresas locais, incluindo encanadores. Isso pode fazer parte do seu discurso de vendas.
O primeiro passo para convencer alguém a comprar seu nome de domínio para venda é convencê-los de que precisam de um site. Ao se dirigir a proprietários de empresas, declare o fato de que muitos consumidores agora usam a Internet para pesquisar empresas locais. Digamos que adicionar informações sobre o negócio de encanamento e fotos de funcionários dará aos consumidores paz de espírito. Eles não estão apenas contratando alguém para entrar em sua casa. Para lojistas de varejo, enfatize o fato de que os produtos também podem ser vendidos online.
Assim que conseguir convencer o proprietário de uma empresa de que ele precisa de um site, você precisará convencê-lo a comprar seu nome de domínio. Isso pode ser complicado. Para começar, considere os lucros do negócio. Uma empresa que acabou de demitir dez funcionários provavelmente não conseguirá pagar US $50.000 por um nome de domínio. Se você criou um nome de domínio especificamente para o argumento de venda, defina o valor a um preço razoável, como US $2.000. Se você conseguiu marcar um nome não registrado por $10, ainda assim terá lucro. Esta é uma situação ganha-ganha para todos os envolvidos.
Se você decidir segmentar proprietários de negócios locais e concordar em reduzir o preço pedido para atender às necessidades deles, compre o máximo de domínios possível. Para maximizar seus lucros, venda muitos. Em vez de passar 5 dias discutindo com o proprietário de uma empresa para comprar seu nome de domínio por $50.000, passe um dia visando proprietários de empresas. Mesmo que venda por $10.000 cada, você ganha a mesma quantidade de dinheiro e no mesmo tempo.